EXCLUSIVO! Em Crato, Leitão deixa os cargos a disposição do prefeito Zé Ailton Brasil. Trabalho continua visando a sucessão municipal.
25/06/2019 16:33 em Novidades

 

Por Moisés Rolim

EXCLUSIVO! Em Crato, Leitão deixa os cargos a disposição do prefeito Zé Ailton Brasil. Trabalho continua visando a sucessão municipal.

 

O professor, e ex-promotor de justiça, Dr. Francisco Leitão Moura resolveu “desabafar” sobre a sua vida politica e o seu futuro quanto às eleições municipais de 2020. Em um grupo de WhatsApp da Folha Cratense, o promotor se mostrou bastante irritado com algumas coisas que eram debatidas naquele grupo. Após assessores ligados ao prefeito José Ailton Brasil iniciarem um debate sobre o apoio do prefeito do Crato ao promotor, nas últimas eleições para a Assembleia Legislativa do Ceará, Leitão resolveu de uma vez por todas colocar a “boca no trombone” e deixar claro o seu posicionamento.

Leitão diz que tem uma relação de amizade, respeito e carinho com o prefeito cratense e inclusive de algumas pessoas que ele indicou, mas Leitão deixa claro que os seus cargos estão a disposição do prefeito para ele exonerar na hora em que ele quiser.

Ouça: Dr. Leitão 01

 

Leitão concluiu afirmando que esteve com o presidente do seu partido o ex-deputado estadual Alexandre Pereira(PPS), e deixou claro que não quer saber de rodízio nas cadeiras da Assembleia Legislativa cearense. O ex-promotor ainda afirmou que estar trabalhando dioturnamente e que o seu futuro politico seja o que Deus quiser para as eleições municipais do próximo ano.

Ouça: Dr. Leitão 02

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!